28 abril 2015

Carta Bombom - Modelo

surpresa de hoje, para mim, é uma das mais antigas e uma das que eu mais gosto. A conheço bem antes de começar a pensar em namorar, pois via a minha amiga fazendo para seu namorado na época e de lá para cá essa surpresa teve muitas versões. E hoje trago a versão da Samantha que enviou sua carta para o email do blog.

Ela usou dessa surpresas para presentear o seu amado na páscoa e resolveu enviar para o blog e assim servir de inspiração. A Samantha usou o seguinte texto para fazer a carta:

Dizem que quem ama vive um eterno Sonho de Valsa

E eu concordo, ter você comigo é o meu maior Prestígio
É tão maravilhoso que sou incapaz de descrever essa Sensação
Só posso dizer que é a melhor do mundo, e como já te disse uma vez, vou sempre pedir Bis dos nossos momentos juntos.
E te escrevo essa Serenata do Amor para dizer que
Você vale mais que um Diamante Negro
Que ultrapassa o brilho do Ouro Branco 
Te amo e não sei viver sem você, saiba que o meu Talento sempre será aplicado em você.
Vamos nos casar nas Ilhas Maurício, mas também quero me casar no Caribe
Awn, espero que tenha gostado dessa linda carta. Te amo e te desejo uma Boa Páscoa. Beijos super borrados de Baton.







Nenhum comentário:

Postar um comentário