02 maio 2015

Uma ideia linda para 1 ano de namoro

Não acho que seja exagero, nem é demais repetir o quanto eu gosto deste blog. Ele me dá tantas alegrias diariamente que já não sei como seria minha vida sem ele e sem vocês, é claro. Os e-mails carinhosos que recebo e as fotos lindas das surpresas de vocês me encantam. Saber que faço parte desses momentos românticos na vida de cada casal é muito gratificante, afinal as dicas do blog estão sendo espalhadas por inúmeros lugares.

Só posso agradecer a Deus todos os dias por ter me dado a ideia de escrever este blog! O e-mail super carinhoso que recebi da Andressa é mais um exemplo de que todo o esforço vale a pena. Obrigada, querida Andressa, pelas palavras e pelo incentivo. O post de hoje é todo seu!

A Andressa e seu namorado Marlon completaram 1 ano de namoro este mês e ela preparou toda a surpresa enquanto ele trabalhava. Utilizou balões de coração no teto com fitas, encheu uma parede com corações e escreveu "FELIZ 1 ANO MEU AMOR", tudo feito a mão com papel cartolina. Na parede também havia um coração feito com luzes pisca pisca. Decoração perfeita! Arrasou.


No chão, velas e pétalas de rosas. O sofá, ela encheu com balões pequenos em formato de coração. Fez também um bolo negrinho. Comprou latinhas de coca cola com os nomes deles dois. Comprou um quadro personalizado romântico e fez duas canecas com fotos do casal: uma branca estampada e a outra mágica, que só aparece a foto quando tem algum liquido quente. Ele adorou tudo (impossível não gostar, né?).


Quando ele chegou, ela colocou uma música de fundo também, pra deixar um clima mais romântico. E funcionou! Ficou perfeito, apagaram até a velinha de 1 ano juntos! Parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário