02 junho 2015

Desafio dos 50 dias – Jogo para fazer com o boy

A leitora Mirelle Martins veio compartilhar a sua uma simples, porém muito legal para fazer com o namorado!
É um jogo com 50 perguntas, em que o casal deve responder 1 por dia. Em um lado da folha a namorada responde, em outro lado, o namorado é que deve responder.
O intuito do jogo é desafiar o parceiro de uma forma divertida, para ver se conhecem bem um ao outro. As perguntas com resposta errada dão a chance de descobrirem novas coisas que você nem desconfiava.

Ela fez tudo à mão, com folhas de papel A4, papel colorido, canetinhas etc. Para fazer igual, basta você pegar 25 folhas de papel sulfite, dobrá-las ao meio para montar um pequeno livro. Cada pergunta ocupa uma página.

Você faz as suas perguntas da forma que preferir, para te inspirar, segue a lista das perguntas que a Mirelle enviou:
Dia 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
Dia 2: Eu nunca…
Dia 3: Coisas pra se fazer no calor:
Dia 4: Minhas citações preferidas são (trechos de livros, de músicas,
frases, etc)
Dia 5: Fazem parte da minha wishlist:
Dia 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói
seriam:
Dia 7: Eu sempre…
Dia 8: Os melhores filmes românticos que já assisti foram.
Dia 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:
Dia 10: Minhas comidas/doces preferidos são:
Dia 11: Meus produtos de maquiagem preferidos são:
Dia 12: Coisas para se fazer no frio:
Dia 13: Fico sem graça quando…
Dia 14: Meus sites preferidos na internet:
Dia 15: O que há de pior no mundo virtual?
Dia 16: Isso, pra mim, não é diversão:
Dia 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia (filmes, livros, seriados, etc)
Dia 18: Sinto saudades…
Dia 19: Meus seriados preferidos:
Dia 20: Fico de mau humor quando…
Dia 21: Meus piores defeitos:
Dia 22: Na minha geladeira, tem que ter:
Dia 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
Dia 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
Dia 25: Tenho aflição de…
Dia 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…
Dia 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
Dia 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:
Dia 29: Filmes que me falam ao coração:
Dia 30: Fico impaciente com pessoas que…
Dia 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…
Dia 32: Ainda quero aprender:
Dia 33: Tenho medo de…
Dia 34: Minhas piores compras foram:
Dia 35: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Dia 36: Morro de preguiça de…
Dia 37: O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe/traz?
Dia 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Dia 39: Minhas melhores qualidades:
Dia 40: Meus “cheiros” preferidos são:
Dia 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
Dia 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê…
Dia 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
Dia 44: Lembra a minha adolescência:
Dia 45: Meus vilões preferidos são:
Dia 46: Parece que todo mundo sabe_____, menos eu:
Dia 47: Quando estou apaixonado(a) eu…
Dia 48: Nunca tive coragem de…
Dia 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Dia 50: Pessoas que eu admiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário